basquetebol

Torneio de Basquetebol 3x3

img

O Agrupamento de Escolas de Ribeirão, que se fez representar por dezasseis alunos/atletas nos escalões de infantis B e iniciados em femininos e masculinos, participou na fase distrital, do Torneio de Basquetebol 3x3, inserido no projeto do Desporto Escolar. Esta iniciativa realizou-se na Universidade do Minho, em Braga, no dia 15 de fevereiro, e contou com a presença de diversos agrupamentos de escolas do distrito.Os alunos que representaram a nossa escola tiveram um desempenho brilhante, quer ao nível dos resultados alcançados, quer na demonstração de uma atitude competitiva empenhada e pautada por um grande fair play desportivo.O ponto alto da prestação dos nossos alunos foi a obtenção do lugar mais alto do pódio, conseguindo o primeiro lugar no escalão de infantil B – femininos, com vitórias em todos os jogos realizados. A proeza foi conseguida pela Lara Azevedo, Lara Silva, Maria Fangueiro e Filipa Costa. Estas e todos os outros alunos estão de parabéns pela excelente participação nesta iniciativa.