Prémio concurso

“Uma aventura…literária 2014”

Mariana Veloso - aluna 8.ºB

Temos o prazer de informar que ao trabalho de Mariana da Silva Veloso foi atribuído o Prémio Especial do Júri na modalidade de Desenho (3.º Ciclo) no Concurso Uma Aventura... Literária 2014.

Muitos parabéns!

Conforme o regulamento, o prémio consiste na publicação do trabalho premiado. O autor receberá ainda como brinde um cheque-livro.

Este ano recepcionaram 10 035 trabalhos individuais e de grupo, de mais de quatrocentas escolas do ensino básico e secundário de todo o país.

A aluna será convidada, bem como a professora e familiares a estarem presentes na cerimónia pública de entrega dos prémios, que decorrerá no dia 2 de junho, às 14.30 horas, perto dos pavilhões da Editorial Caminho, junto ao espaço Leya, na Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII).

A lista de premiados encontra-se disponível no site http://www.uma-aventura.pt/

Brevemente receber-se-á pelo correio os Diplomas de Participação e Coordenação Pedagógica a que todos os alunos participantes e professores coordenadores têm direito.

08 de maio de 2014