Corta-Mato

BRILHANTE PRESENÇA DE ALUNOS DE RIBEIRÃO NO CORTA- MATO NACIONAL

A Escola Básica de Ribeirão esteve representada pelo Luís Santos e Ana Rita Azevedo, no corta-mato nacional no âmbito do Programa Anual do Desporto Escolar, disputado no fim de semana de 6 e 7 de março na Guarda. Esta representação foi o corolário dos excelentes resultados obtidos não só por estes dois alunos no corta-mato distrital mas também dos restantes elementos que estiveram presentes no passado dia 5 de fevereiro, nas pistas Gémeos Castro em Guimarães, conquistando em termos coletivos um segundo lugar (iniciados masculinos) e um terceiro lugar (infantis B femininos).

O Luís Santos que se tornou campeão distrital na referida prova, foi um dos representantes do CAE de Braga e conquistou o segundo lugar, sagrando-se vice-campeão nacional do corta-mato escolar, realizando na Guarda uma excelente prova, representando de forma brilhante não só a Escola Básica de Ribeirão mas também todo o concelho de Vila Nova de Famalicão. De parabéns está também Ana Azevedo que conseguiu uma excelente prestação no escalão de juvenis.

cm

cm1