xadrez

JOSÉ CARLOS CUNHA

Fase Regional de Xadrez
Desporto Escolar

A aluna Maria Vale, do 9ºF, da Escola Básica de Ribeirão, conquistou brilhantemente a medalha de 1ª classificada feminina no escalão de iniciados no torneio da fase regional de xadrez do desporto escolar. A prova teve lugar no passado sábado, 29 de abril, no Centro de Formação Profissional de Vila Real e incluiu os alunos apurados da fase distrital dos distritos do Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real e Bragança. A Escola Básica de Ribeirão contou ainda com os alunos André Silva na categoria de iniciados, e João David Carvalho na de juvenis tendo obtido respetivamente 2,5 e 2 pontos em sete possíveis.

FASE FINAL

CLDE ESCOLAR DE XADREZ INFANTIS 2015

3º lugar feminino absoluto.

Disputou-se, no passado sábado, 30 de maio, a FASE FINAL CLDE ESCOLAR DE XADREZ INFANTIS 2015, prova organizada pela Escola Básica Integrada de Pedome. A Escola Básica de Ribeirão esteve presente com quatro alunos, tendo-se destacado Maria Susano do Vale que conseguiu o 2º lugar feminino no seu escalão, Infantil B, e o 3º lugar feminino absoluto.