biblioteca - cre - Centro de Recursos Educativos

bib À Descoberta da Minha Biblioteca Durante o mês de Outubro, todos os alunos do 5ºano tiveram oportunidade de visitar a Biblioteca da escola. Esta iniciativa tem como principal objectivo divulgar este espaço e dar a conhecer as suas potencialidades.

Inicialmente é feita uma breve apresentação do regulamento da Biblioteca, onde todos verificam que só com um ambiente de trabalho favorável conseguem estudar; de seguida, são apresentadas as actividades realizadas nos anos anteriores e são convidados a participarem nas actividades deste ano; posteriormente passa-se ao pedipaper: cada turma é organizada por equipas e todos partem à descoberta da biblioteca onde têm que descobrir livros, cd’s,dv’s computadores, etc.

É com entusiasmo e espírito competitivo que todos se envolvem nesta actividade, ficando a saber como funciona este espaço. Rapidamente todos os novos alunos se envolvem e se integram no ambiente da Biblioteca.
  A Coordenadora da Biblioteca Escolar
Em destaque...
A BE/CRE já tem um blogue que todos poderão consultar, partilhar, dar sugestões, fazer críticas, aceder ao catálogo informatizado
bl